Dia 23, e lá vamos nós

Posted on 22 julho 2009 por: Daniela Scheifler

E aí, moçada? Nos mudamos, todos nós. Ahá! Agora a festa vai rolar por aqui. Festa em casa de amigos. Portanto, tragam suas idéias, músicas, dicas, palpites tudo enfim que possa acrescentar, encantar, divertir e nos embebedar. De vinho, poesia ou virtude. É festa!

E no baile do céu, a Lua segue no Leão e o Sol já está lá, firme e forte. Notaram a animação? Somos almas ensolaradas, em movimento, podes crer. À tarde, a Lua se opõe a Júpiter e Netuno. Aí, tem povo que vai fazer drama, exagerar em tudo, vai olhar só para o próprio umbigo e ficar enredado em pequenos dramas.

E tem um outro povo que encara o desafio de se abrir ao novo, ao outro, se des-envolver. Podemos olhar para os nossos problemas de uma perspectiva mais ampla, ou mesmo de fora, olhando para tudo como se fosse uma grande peça teatral. De longe, com alguma perspectiva e com vontade, podemos mudar o roteiro, se do nosso desejo for. Sabe por quê? Porque existe alguém em nós…

E segue o microróscopo, ‘que brilha mais do que milhões de sóis’:

Escorpião/Águia

De lagarta à borboleta. E aprende a fazer coisas diferentes, a ser mais versátil.

Sagitário

Novos projetos, novas parcerias. Ô delícia de vida movimentada, hein? Agora, atenção: cuidado com o exagero, hoje. Segure-se firme aí nas suas coxas.

Capricórnio/Cabra-da-Montanha

Para tudo existe um limite. Você vem negociando, negociando, a gente sabe. Mas, hoje, esqueça isso e dê a direção do trajeto a seguir. É você que sabe o caminho. E não se fala mais nisso.

Aquário/Aguadeiro

Aquário alterna períodos de movimentação com momentos de estar só, recarregando as baterias.

Peixes

Maré alta, maré baixa, o fato é que água de mar não se contém. Nem precisa, né? Surfe, peixinho.

Áries/Carneiro

Foi só falar em festa que você é o primeiro a chegar! Compartilhe então seus valores, ou seja, sua alegria e disposição para o novo.

Touro

Nem sempre se pode ter tudo que ser quer, mas às vezes a gente obtém o que precisa

Gêmeos

Gêmeos leva o povo à festa. Usa seus contatos. É mestre em reunir gente. E tá super a fim de festa em casa de amigos.

Câncer/Caranguejo

Câncer leva alma onde quer que vá. E nutre o mundo com a sua presença. Talento para poucos.

Leão

Romances e jogos, mas e aí? Dica: saber se colocar no lugar do outro é super atraente, sabia? E ficar falando de si mesmo o tempo todo, é o contrário disso.

Virgem/Virgo

Tá se mudando, Virgo? Para uma lugar mais bonito? Ou só trocou os móveis, chamou um decorador, um arquiteto. Ou fez tudo sozinho?

Libra/Balança

Falou em festa, falou com você. Vá! E vista algo sóbrio, porém elegante. E comporte-se. Saturno está de Big Brother em você.

E boa quinta-feira, dia de Júpiter, a quem é entusiasmado e, também, a quem é chocho.

Libertus Sum! Io!

Related Posts with Thumbnails

11 Responses to “Dia 23, e lá vamos nós”

  1. 1
    Vania Farah Says:

    Adorei a mudança, PARABÉNS!!!
    Agora
    não resistoooo …
    eu existo.

  2. 2
    Gui Says:

    Oooooopa!!! Bonito site, boas mudanças.
    Parabéns, Acuio, parabéns, Dani!!!

  3. 3
    Isabel Mueller Says:

    Welcome changes!!! Shining people!! Criatividade e luz pro Saturnalia! Always! Beijo astral, Isabel

  4. 4
    Gi Says:

    Io!
    Champanhote! Champanhote!
    Viva as mudanças!
    Eu deixo de presente um Gonzaguinha interpretado bravamente pela Simone… bom para dar um calor no coração! Beijoooooo e lá vamos nós!!

  5. 5
    Daniela Says:

    Evviva! Viva nós!
    Champanhote! Champanhote! :D

  6. 6
    Roo Says:

    Sempre melhorando e para melhorrrrr,faz um bem danado né…. vcs merecem muito mais,,,parabéns!!!!!Brilhante e acertivo vc Acuio!!!!

  7. 7
    karen monica New Generation Yoió Says:

    Ficou muito mais lindo de Morretes e Antonina!
    Parabéns João, super webdesigner!

  8. 8
    júlia Says:

    acuio, dani!,

    vocês arrasam no melhor horóscopo do brasil! faz uma semana que eu entro aqui, leio, não entendo direito e no fim do dia penso “gente, não é que eles tinham razão?!?”

    parabéns e boas sortes com o novo saturnália!

    e agora, pausa pros comerciais, a exposição do meu projeto que eu disse pro acuio que vinha aqui convidar:

    http://www.escritoriometropolitano.com.br/cantos-de-estima/

    espero a todos lá!

    beijos.

  9. 9
    sol Says:

    uau ! adoro essa coisa de ‘mudanças’
    e vocês prosseguem iluminando o mundo, heim !
    é dito que a iluminação, na essência, é a Graça !
    beleza em ação isso aqui !

  10. 10
    sol Says:

    dani, tô lendo por partes ;
    - o que é isso do saturno estar de BB na balança ?

  11. 11
    Daniela Says:

    Sol, vou escrever um post para te responder isso, tá? Aguarde! :D

Leave a Reply

Spam Protection by WP-SpamFree

Recent Posts

Tag Cloud

alice Aquário Arnaldo Antunes astrologia Caetano Veloso Capricórnio chico buarque Câncer Escorpião Gêmeos hilda hilst horoscopo Júpiter júpiter em peixes Leão libra lua em aquário lua em aries lua em cancer lua em capricórnio lua em escorpião lua em gêmeos lua em leão Lua em Libra lua em peixes lua em sagitário lua em touro lua em virgem lua nova Marte marte em leão milo manara Peixes plutão ptolomeu Sagitário saturno saturnália SignoZine touro vinicius de moraes virgem vênus will eisner Áries

Meta

Saturnália is proudly powered by WordPress and the SubtleFlux theme.

Copyright © Saturnália