top of page
home letreiro 1.jpg

O método Furtado é aberto
ao sortear três cartas.

A primeira é a que restitui
a quem o consulta aquilo
que lhe foi furtado.

A segunda carta é a que indica
o que furta o Furtado.

A terceira carta indica o que o
mundo deseja ao consulente.

tarot furtado 1.jpg

O Tarot Furtado é composto por 22 Arcanos Maiores a partir do tradicional Tarot de Marselha.


De cada arcano foi furtado uma ou mais insígnias de poder que o identifica, reconstruindo assim sua função e significado.

 

O Tarot Furtado é um instrumento mágico capaz de restituir a quem o consulta aquilo que lhe foi furtado. Peça o seu deck em pré-venda com valor promocional.


A edição é limitada.

mockup livrinho.jpg

SOBRE O AUTOR

mago.png

João Acuio é astrólogo, professor e escritor. Estuda astrologia há 30 anos. Autor do livro “Céu em Transe” (2002, editora Camaleão) e de diversos ensaios de astrologia, tais como “Televisão do Céu – o Fantástico Show da Vida ou uma ode ao dia dos mortos” (blog Num Dia de Júpiter, 2015), “Gil engendra em Gil rouxinol: Travessia da Alma na vida e obra de Gilberto Gil” (Cazimi 2, 2021, editora Pogo) e “Algumas considerações sobre oráculo, performance e função dramática” (saturnalia.com.br, 2015). Em 2009, criou a Saturnália – Escola de Astrologia, Tarot & Cidade, onde propõe formação continuada em Astrologia e Tarot e os métodos de ensino de astrologia tradicional “Dramaturgia Celeste” e “Cinema Céu”. Em 2015, criou o Tarot Furtado. Em 2019, fundou a Editora Pogo que edita a revista de astrologia Cazimi e outras publicações do
gênero. O Tarot Furtado é sua contribuição ao gênero do tarot.

tarot furtado 2.jpg

Abaixo, assista à performance "Tarot Furtado - Um Tarot para Gilda" quando o autor, João Acuio, apresentou o deck à cidade.

Foi num dia 23 de abril de 2015, dia de São Jorge.

SE NECESSÁRIO, ENTRE EM CONTATO DIRETO COM A SATURNÁLIA:

bottom of page